Sample Text

Juramento de Hipócrates


Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higéia e Panacéia, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: estimar, tanto quanto a meus pais, aquele que me ensinou esta arte; fazer vida comum e, se necessário for, com ele partilhar meus bens; ter seus filhos por meus próprios irmãos; ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito; fazer participar dos preceitos, das lições e de todo o resto do ensino, meus filhos, os de meu mestre e os discípulos inscritos segundo os regulamentos da profissão, porém, só a estes.

Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva.

Conservarei imaculada minha vida e minha arte.

Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam.

Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução sobretudo longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados.

Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto.

Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Preenchimento Facial

Não adianta, depois de uma certa idade as marcas do tempo aparecem. Sejam perto da boca, nos labios, no canto dos olhos, na testa, enfim.... elas estão ali....
Existem muitas pesquisas de produtos para amenizar esse "monstro" que nos rodea e um deles que já está no mercado ha muitos anos é o PPMA




É o produto não reabsorvível mais comumente usado no preenchimento facial.

O PMMA são microesferas de uma substância acrílica de 35-50 micra em metilcelulose. As partículas não são fagocitadas e não migram da região em que forem implantados; além disso, não causam nenhuma rejeição.

A metilcelulose, que é o veículo onde estão as partículas, é reabsorvida do local do implante em 10 dias após a aplicação. Nesse período a paciente pensa que o preenchedor desapareceu, mas logo em seguida as partículas acrílicas induzem a síntese de colágeno local, o que ocorre até 30 dias, época na qual a paciente vê que o volume reaparece na região do implante. Portanto, novas aplicações só devem ser repetidas após 40 dias.




O PMMA é indicado no preenchimento facial para o tratamento de:

Correção de rugas
Correção de vincos em sulcos nasogenianos (ex: bigode chinês), comissura labial, glabela
Aumento dos lábios.
Definição de contorno facial e mandíbula
Corrigir imperfeições de nariz (ex: queda da ponta)
Aumento de queixo
Preenchimento de orelha, mãos
Correção de olheiras


Como é o procedimento:




É realizado por médico especializado com anestesia local sem precisar de internação. A injeção do produto é segura, pois é feita com microcânulas (um tipo de seringa) sem pontas que não lesam vasos nem nervos. O paciente pode sair do consultório e voltar às suas atividades normais imediatamente, não ficando nem pontos nem cicatrizes.
Vantagens:

O produto não migra
O produto não é absorvido, não é alergênico
Não há pontos nem cicatrizes
O rejuvenescimento facial se faz de modo natural


Contra indicação:

Processos infecciosos ou inflamatórios
Gravidez e lactação
Doenças autoimunes


Reações locais:

Edema (inchaço) e vermelhidão local que desaparece em 48 horas;
Pequenos hematomas que somem em 7 dias.


Cuidados pós aplicação:

Compressas frias na região do implante;
Evitar ingerir alimentos quentes nas primeiras 12 horas;
Evitar exposição ao calor durante 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário